Vencedor de prêmio da Mega-Sena "esquecido" apostava há 20 anos

Do UOL Notícias
Em São Paulo

O vencedor do prêmio "esquecido" da Mega-Sena é um metalúrgico de Taubaté (SP), que aposta na loteria há 20 anos e é torcedor fanático do Corinthians. Segundo informação da Caixa Econômica Federal, o apostador fez somente uma aposta para o concurso 1055, de março, no valor de R$ 1,75. Em troca, ganhou R$ 5,2 milhões.

O ganhador da Mega-Sena contou que não havia conferido o resultado do concurso até segunda-feira (8), véspera do prazo para retirar o dinheiro, porque o bilhete premiado ficou esquecido dentro de um copo dentro de sua casa. Ele decidiu procurar o bilhete após assistir a uma reportagem na televisão sobre o prêmio que estava para prescrever.

"Saí desesperado à procura do bilhete. Descobri que minha mulher tinha retirado do lugar onde eu guardava e colocado em um copo de chope na estante", contou o metalúrgico, que sempre colocava as apostas embaixo de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.

"Quase tive uma parada cardíaca. Quando contei para minha mulher, ela e eu conferimos diversas vezes sem acreditar no que estava acontecendo". O ganhador do concurso 1055 também disse que passou a noite em claro de ontem para hoje. "Eu e minha esposa não conseguimos dormir e só sossegamos quando a agência da Caixa abriu".

De acordo com informação da Caixa Econômica Federal, o dinheiro foi todo aplicado no banco.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos