Após manhã chuvosa, São Paulo tem 64 km de congestionamento

Do UOL Notícias
Em São Paulo

As zonas Leste e Sul concentravam metade dos 64 km de trânsito lento na capital paulista às 12h30 desta quinta-feira, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Esse número equivale a quase 8% das vias monitoradas.

Às 13h, segundo a CET, esse número recuou para 49 km, ou 5,8% das vias monitoradas.

Os principais trechos de lentidão em São Paulo são a Radial Leste, as avenidas dos Bandeirantes (sul), do Estado (sul-centro) e Professor Ignácio de Anhaia Mello (leste).

A cidade sofria com três trechos de alagamento, de acordo com o acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências da prefeitura de São Paulo). Eram eles um trecho da marginal Tietê, outro da avenida Cruzeiro do Sul e a rua da Graça, no centro da cidade.

Às 10h, foram registrados 137 km de lentidão em toda a cidade - acima da média de 10,6% aferidos no horário, de cerca de 89 km.

Mais tarde, a CET vai interditar três túneis para realizar serviços de limpeza, entre as 23h30 desta quinta-feira até as 5 da manhã de sexta-feira: o Sebastião Camargo, entre a rua das Magnólias e a avenida Jucelino Kubitschek; o Tom Jobim, entre as avenidas Tiradentes e Prestes Maia, e o Jânio Quadros.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos