PM prende quatro acusados de tráfico de drogas em prédio do Rio

Da Agência JB

Policiais do 13º BPM (Praça Tiradentes) prenderam em flagrante quatro pessoas, entre elas uma mulher, que comercializam drogas no quinto andar de um edifício na rua do Riachuelo, na Lapa, bairro boêmio no centro do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (25).

De acordo com o delegado da 5ª DP, Mário Andrade, os PMs tinham recebido uma denúncia sobre o comércio de drogas no local e, nesta quinta-feira, conseguiram entrar no prédio, alegando que iriam comprar entorpecentes.

Os presos foram identificados como Juraci Barbosa Santana, de 58 anos, Geraldo Soares de Oliveira, 43, Cyrley de Souza Lima, 45, e Sérgio Renato dos Santos, 27, conhecido como Orelha.

No local, os policiais encontraram 200 sacolés de cocaína, 300 trouxinhas de maconha e duas latas com thinner. Dois dos presos já tinham mandado de prisão por homicídio e atentado violento ao pudor.

Um dos presos responderá inquérito por associação ao tráfico de drogas e os demais por associação e tráfico de entorpecentes com penas previstas de oito a 25 anos.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos