Operários caem dentro de caixa d'água de 17 metros em São Paulo

Do UOL Notícias
Em São Paulo

Atualizada às 12h29

Três operários caíram dentro de uma caixa d'água de 17 metros de altura enquanto trabalhavam no topo da estrutura, segundo a Polícia Militar de São Paulo. A queda ocorreu na rua Sargento Claudinei Evaristo Dias, no Parque Santo Antônio, região da Vila Formosa, zona leste de São Paulo, nas obras de uma escola técnica estadual, que fica ao lado do CEU Formosa, também em construção.

O incidente ocorreu às 9h18 e, segundo o Corpo de Bombeiros, dois deles foram socorridos - um pelos bombeiros e outro pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Não há informações sobre o terceiro operário, nem sobre o estado de saúde dos três.

Segundo informações dos bombeiros e da PM, quatro viaturas dos bombeiros e dois helicóptero Águia da PM permanecem no local. A construtura Leman, responsável pela obra, afirmou que não sabe as razões da queda, mas que peritos já estão no local para apuração.

Local da queda

  • Reprodução/UOL Mapas

    Rua Sargento Claudinei Evaristo Dias, 16 - Parque Santo Antônio - São Paulo/SP (a queda ocorreu nas obras do CEU Formosa)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos