Acidente com perua escolar e caminhão mata três crianças no MS

Do UOL Notícias Em São Paulo

Um acidente envolvendo uma kombi escolar e um caminhão causou a morte de três crianças e deixou mais cinco pessoas feridas na zona rural do município de Bela Vista (MS), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Mato Grosso do Sul.

Por volta das 5h30 desta sexta-feira, o caminhão trafegava pela BR-267 no sentido Paraguai e, na altura do km 555, se chocou com a perua escolar que transportava estudantes que moram na zona rural para uma escola na cidade de Jardim, de acordo com a PRF.

A PRF acredita que o acidente aconteceu no momento em que o motorista da perua fazia uma conversão para entrar em uma fazenda. O caminhão, com placa de Itapecerica da Serra (SP), não conseguiu frear e acabou batendo na lateral da perua. O motorista do caminhão saiu ileso, mas o da perua ficou ferido com gravidade e está em observação em um hospital de Jardim.

Outras quatro pessoas foram internadas com lesões graves - entre elas uma que está inconsciente e corre risco de morte. As três crianças que morreram no acidente são Alice Alves Lara, 14, Evelin Silva de Freitas, 9, e Eduarda Alves de Souza, 9, segundo a PRF.

Local do acidente

  • O acidente ocorreu em Bela Vista (MS), no km 555 do trecho da BR-267 que liga Porto Murtinho (MS), na fronteira com o Paraguai, a Jardim (MS).

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos