Acidente mata cinco jovens que deixavam casa noturna em SC

Do UOL Notícias
Em São Paulo

  • Diego Redel/Ag. RBS

    Acidente mata cinco jovens que deixavam casa noturna em SC


Cinco pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas na madrugada desta segunda-feira (13), depois que um carro saiu da pista e bateu contra uma árvore da BR-282 em Palhoça, na Grande Florianópolis. As informações são do "Diário Catarinense".

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro com placa de Florianópolis teria perdido o controle da direção. O inspetor da PRF Vilson Bossei afirmou que a violência da batida, que fez o veículo se partir ao meio, e o número de vítimas indicam que o veículo estaria em alta velocidade no momento do acidente.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Túlio Zanin, um dos jovens que se feriu disse a um integrante da equipe de resgate que eles voltavam de uma casa noturna em Santo Amaro da Imperatriz para a comunidade Vila São João, onde moravam.

Os jovens Natieli Mendes, 20, Aline Maiara Santos de Almeida, 17, João Carlos Moretto, 28, Thayrine Cristina Romão de Oliveira e um outro rapaz, ainda não identificado, morreram no local.

Outros dois ocupantes foram retirados das ferragens com ferimentos graves. Emerson Thomas, 21, foi levado ao Hospital Regional de São José com suspeita de traumatismo craniano e hemorragia interna, e Jairo Rodrigo da Cruz Matilde, 17, foi encaminhado para o Hospital Governador Celso Ramos, na capital, com fraturas em ossos das pernas.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos