Polícia de SP prende três jovens acusados de matar homem a pedradas

Do UOL Notícias
Em São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta terça-feira (14) três jovens acusados de matar a pedradas um homem de 46 anos, após tentativa de roubo. Segundo nota da assessoria de imprensa da divisão antissequestro do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado), o crime aconteceu no último dia 21 de junho em Guarulhos, na Grande São Paulo.

De acordo com a polícia, duas garotas - uma de 18 anos e outra menor de idade - e um rapaz de 18 anos tentaram roubar R$ 500 da vítima durante um sequestro-relâmpago. O homem foi abordado enquanto dirigia um Fiat Palio e tentou reagir tomado a arma do jovem, que foi baleado. A vítima então teria sido atacada com pedradas pelas mulheres.

O corpo do homem foi levado a uma estrada de terra perto da rodovia Ayrton Senna, onde foi queimado, segundo depoimento dos presos. O corpo foi localizado no último dia 8, com ajuda dos suspeitos, diz a nota da polícia. Eles também apontaram onde estava um revólver calibre 32, usado durante a abordagem. Os suspeitos foram encontrados por meio de
de informações de uma testemunha.

Ainda segundo a polícia, os três jovens confessaram o crime e alegaram que precisavam de dinheiro para pagar uma dívida.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos