Duas pessoas morrem em incêndio no centro de São Paulo

Do UOL Notícias*
Em São Paulo

Atualizada às 16h57

Moradores visitam apartamentos após incêndio

Após incêndio em prédio no centro de São Paulo, um morador subia de cada vez para seus apartamentos, acompanhado de bombeiros. "Parece cena de guerra, tem apartamento que só restou as paredes", diz morador


Duas pessoas morreram nesta segunda-feira (20) em um incêndio que atingiu um prédio residencial na rua Barão de Campinas, no bairro Santa Cecília, centro de São Paulo. Um morador morreu depois de se jogar do último andar para tentar fugir das chamas, segundo o Corpo de Bombeiros. A outra vítima fatal foi uma mulher que deu entrada na Santa Casa de Misericórdia com vida, mas não resistiu. A mulher, de 43 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória.

De acordo com o Grupamento Aéreo da Polícia Militar, o fogo começou por volta de 12h30 e foi controlado pelos bombeiros às 14h15. Duas crianças - um menino de 4 anos e uma menina de 6 - estão internadas na Santa Casa, mas já foram medicados e não correm risco de morte. Há ainda uma mulher de 25 anos internada no Hospital Municipal do Tatuapé que também não corre risco de morte.

*Com informações da Agência Estado

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos