Grupo amarra moradores e assalta condomínio na zona oeste de SP

Do UOL Notícias
Em São Paulo

Um grupo de 19 homens invadiu um condomínio residencial por volta das 23h30 desta terça-feira (21) na rua Crítios, vila Suzana, zona oeste da capital paulista. Os criminosos armados mantiveram moradores e funcionários amarrados por cerca de oito horas. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

De acordo com informações da Polícia Civil, um dos seguranças do condomínio, de 41 anos, estava na garagem quando foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto. Ele foi obrigado a entrar na guarita onde estava outro segurança. Cinco homens pularam o muro e o resto entrou pela porta.

O zelador, de 42 anos, que chegou por volta das 2h30, também foi rendido. As vítimas informaram que vários funcionários e moradores ficaram amarrados na casa do zelador enquanto os bandidos saqueavam o prédio.

Ainda conforme a polícia, os bandidos deixaram o local por volta das 8h, levando bens roubados dos moradores, um veículo pertencente a um dos funcionários e as imagens gravadas pelo circuito interno de segurança.

Os funcionários informaram que, com exceção de dois homens, os demais usavam capuz. Os moradores ainda não foram à delegacia informar o que foi roubado. Eles deverão comparecer ao 91º Distrito Policial para fazer o reconhecimento fotográfico dos suspeitos.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos