PF prende falsa grávida que carregava cocaína na barriga em Natal

Do UOL Notícias
Em São Paulo

A Polícia Federal prendeu duas mulheres no último domingo (26) que transportavam drogas no aeroporto de Parnamirim, na região metropolitana de Natal. Uma delas usava uma barriga de grávida postiça envolta por sacos plásticos contendo cocaína. As duas vinham de Rio Branco, no Acre.
  • Divulgação/PF

    Acriana presa após desembarcar em Natal carregava 20 kg de cocaína em barriga postiça


Uma potiguar de 27 anos e uma diarista acriana de 41 carregavam 2 kg de cocaína e 35g de maconha. A barriga postiça estava com a acriana, que foi detida perto do estádio Machadão, em Natal.

Segundo informação da PF, a diarista disse que esta era sua segunda viagem ao Rio Grande do Norte levando drogas e que recebia R$ 2.000 por viagem.

As prisões foram feitas após investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, que recebeu informações de que uma mulher natalense conhecida como "Morena" teria viajado ao Acre para comprar drogas que seriam vendidas na capital do Rio Grande do Norte. Policiais federais do aeroporto de Rio Branco informaram que a suspeita havia embarcado para Natal na companhia de outra mulher.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos