Câncer mata filho de Antonio Ermírio de Moraes

Rodrigo Martins
Do UOL Notícias
Em São Paulo

Morreu na tarde desta quarta-feira (5) o empresário Mario Ermírio de Moraes, 51 anos, pai do piloto de fórmula Indy Mario Moraes e filho de Antonio Ermírio de Moraes, dono do Grupo Votorantim. Mario lutou contra um câncer linfático por dois anos. Ele estava internado no hospital São José, que pertence ao grupo do Beneficência Portuguesa, desde segunda-feira, sob os cuidados do hematologista Roberto Buessio.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital Beneficência Portuguesa, durante o período em que o empresário lutou contra o linfoma, ele passou por várias terapias nos Estados Unidos. Chegou a fazer um transplante de medula óssea no Centro de Tratamento e Pesquisa do Câncer MD Anderson, em Houston, Texas.

O velório será no Salão Nobre do hospital Beneficência Portuguesa, no bairro paulistano da Bela Vista, das 8h às 15h da quinta-feira (6). Depois, o corpo será levado para o Cemitério São Paulo, em Pinheiros.

Mário foi vice-presidente do hospital Beneficência Portuguesa e atualmente comandava uma empresa própria, não ligada ao Grupo Votorantim. Além do filho piloto, ele deixa a esposa Nidia Maria Faustino de Moraes e as filhas Fabiana e Natalia Faustino de Moraes.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos