Polícia encontra araras e anabolizantes durante operação em morros do Rio

Do UOL Notícias
Em São Paulo

Em operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (19) nos morros da Mineira e da Coroa, centro do Rio, policiais encontraram armas, esteroides anabolizantes, drogas e duas araras em poder de supostos traficantes, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Morador de rua esfaqueia turista espanhola no Rio

Uma turista espanhola foi esfaqueada por um morador de rua durante uma tentativa de assalto na terça-feira (18), próximo a uma região conhecida como mini cracolândia, na Glória, zona sul do Rio. Com vários cortes pelo corpo, Maria Julia Gomara Munirriz, 56, foi levada para o hospital particular Copa D'Or, em Copacabana, onde, nesta quarta, passou por uma cirurgia no antebraço e na mão esquerda


Quatro supostos traficantes foram presos e outros dois ficaram feridos durante confronto com policiais, segundo versão da Polícia Civil. Um dos detidos seria o chefe do tráfico no morro.

A operação, que teve a participação de 120 policiais de três delegacias especializadas e dois helicópteros, terminou por volta de 11h e obrigou a Escola Municipal Estados Unidos a fechar as portas, o que deixou cerca de 1.300 alunos sem aula.

Além das araras e dos anabolizantes, foram apreendidos um fuzil de caça norte-americano calibre 556, duas pistolas, uma submetralhadora israelense, munição de diversos calibres, 32 trouxinhas de maconha, certa quantidade de cocaína, duas facas e dois rádios transmissores.

A operação foi comandada pela Coordenadoria de Recursos Especiais e pela Delegacia de Combate a Drogas, ambas da Polícia Civil.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos