Policial é eleito o idoso mais bonito de São Paulo

Do UOL Notícias
Em São Paulo

O policial civil Laudemiro Ribeiro Miro de Souza, de 61 anos, foi eleito nesta quinta-feira (3) o idoso mais bonito da capital paulista, segundo nota da Secretaria de Estado da Saúde, que promove o concurso.
  • Divulgação

    "Vai chover mulher", disse o ganhador do concurso de idoso mais bonito da capital paulista



Ele venceu outros 24 finalistas da terceira idade na 5ª edição do concurso Mister Cri - que faz referência à sigla CRI, de Centro de Referência do Idoso. Também foram premiados idosos nas categorias Elegância, Simpatia, Sorriso e Timidez.

Os finalistas participaram de dois ensaios nesta quarta-feira para se prepararem para a final. Cinco jurados escolheram o vencedor, entre eles a ganhadora da edição 2009 do Miss Cri, Ana Maria Elisabete Cunial.

Souza conta que esta foi a primeira vez que se inscreveu em um concurso de beleza. "Nunca pensei em participar dessas coisas", afirmou. "Acho importante eventos como esse que valorizam a beleza dos mais velhos", completou.

Separado, pai de quatro filhos e com quatro netos, atualmente ele está solteiro, mas diz que tem "alguns namoros por aí". "Mas agora, com o título de idoso mais bonito de São Paulo, vai ser difícil controlar o assédio. Vai chover mulher", brincou.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos