Filha do Zé do Caixão e escritor são agredidos em boate de SP

Rosanne D'Agostino
Do UOL Notícias
Em São Paulo

Briga teria começado na hora de pagar a conta da "A Loca"

  • Divulgação

    Seguranças teriam segurado Liz Marins, conhecida como Liz Vamp (f), filha do Zé do Caixão, e espancado o amigo escritor


Liz Marins, 36, cineasta filha do Zé do Caixão, e o escritor Cristiano Marinho, 32, afirmam terem sido vítimas de agressão ao saírem nesta sexta-feira (4) da boate "A Loca", na rua Frei Caneca, no centro de São Paulo.

De acordo com o pai de Liz, o cineasta José Mojica Marins, a filha contou que a confusão ocorreu na hora do pagamento. "Houve um problema, porque ele [Cristiano] já ia pagar duas vezes a conta. Isso é normal. Mas não deram tempo de nada. Os seguranças não quiseram escutar", afirmou.

Já teve problemas em
casas noturnas?



"O rapaz foi totalmente espancado, os seguranças deixaram ele completamente desfigurado. Minha filha tentou impedir, mas eles a seguraram. Ela ficou com algumas escoriações, mas já deve sair logo do hospital. Ele não, vai demorar", conta Mojica.

Zé do Caixão diz que vai processar a casa noturna

  • Eduardo Knapp/Folha Imagem - 3.ago.2008

    José Mojica Marins afirmou ao UOL Notícias que a filha frequentava o local há anos e que ficou "surpreso" com o incidente



Ainda segundo o pai, Liz é frequentadora da casa há anos e nunca houve problema e o amigo também "nunca se meteu em encrenca". "Ele não é disso. O negócio dele é a parte artística", afirmou Mojica, que adiantou que o próximo passo deverá ser entrar com processo contra o estabelecimento. "Fiquei surpreso, nunca tivemos problema lá, mas isso tem que ser corrigido, para que não aconteça mais", disse.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado no 4ºDP, da Consolação, como lesão corporal. Conforme o boletim de ocorrência, a confusão começou por volta das 7h30 quando a comanda do escritor foi encontrada no chão da boate.

Ele teria sido chamado até o caixa, onde informou que já havia pago a conta. O funcionário chamou o gerente. A discussão entre os dois, Liz e o gerente culminou nas agressões. O gerente compareceu à delegacia, onde afirmou que somente revidou os ataques.

O UOL Notícias tenta contato com "A Loca", mas ainda não obteve retorno sobre o incidente.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos