Bombeiros procuram duas crianças desaparecidas após deslizamento de barranco em SP

Do UOL Notícias
Em São Paulo

O Corpo de Bombeiros busca duas crianças que teriam desaparecido após o deslizamento de um barranco na zona leste da capital paulista, após as fortes chuvas que atingiram a cidade na manhã desta terça-feira (8).

Deslizamento mata 2 e deixa 3 desaparecidos em Osasco

De acordo com os bombeiros e a Defesa Civil Estadual, o deslizamento --causado pela chuva na região-- ocorreu por volta das 12h desta terça-feira e mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros da cidade e de municípios vizinhos



De acordo com os bombeiros, o deslizamento ocasionou o desabamento de um barraco na rua Arbela, no bairro A.E. Carvalho. Ainda não há confirmação se as crianças estão soterradas, mas os bombeiros continuam trabalhando no local. Um helicóptero Águia da Polícia Militar também foi encaminhado ao local.

Na zona sul, o teto de uma loja da Kalunga desabou no início da tarde. Oito carros da corporação foram para a rua Bom Pastor. Não há informações de vítimas.

Mais cedo, oito pessoas -sete adolescentes-, ficaram feridas em um acidente que envolveu uma van escolar na rua Luís Mateus, no bairro Jardim São Pedro, zona leste. O motorista da van colidiu com um muro. As vítimas tiveram ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros deve divulgar um balanço dos estragos provocados pela chuva no final da tarde.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos