Vigia fica ferido em assalto a banco na zona oeste de SP

Do UOL Notícias
Em São Paulo

Cinco homens armados com pistolas assaltaram uma agência bancária do Citibank na avenida Faria Lima, zona oeste de São Paulo, no início da tarde desta terça-feira (22). Além de dinheiro, os assaltantes roubaram três armas que estavam com os vigias, de acordo com policiais militares.
  • Flávio Florido/UOL

    Cinco homens armados com pistolas assaltaram uma agência bancária do Citibank na avenida Faria Lima, zona oeste de São Paulo


Um dos vigias levou um tiro na perna no momento em que um dos assaltantes tentava roubar sua arma. Segundo a PM, o ferimento foi causado por um disparo da própria arma do vigia. Ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas e passa bem.

A PM não informou a quantidade de dinheiro roubada, nem deu mais detalhes do assalto. Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil estiveram no local para investigar o crime. O caso será registrado no 14º DP (Pinheiros).

Em nota, o banco afirmou: "é política do Citi não comentar assuntos relacionados à segurança. Entretanto, podemos dizer que a segurança de nossos clientes e funcionários é a nossa maior prioridade e estamos trabalhando/cooperando com as autoridades competentes".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos