Policiais procuram assaltantes em prédio na zona sul do Rio

Do UOL Notícias
No Rio de Janeiro

Atualizada às 11h56


Policiais militares fazem buscas em um prédio de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, em busca de criminosos que assaltaram alguns moradores na manhã desta terça-feira (29). Segundo a Polícia Militar, um porteiro do prédio chegou a ser rendido. Ainda de acordo com a PM, ninguém ficou ferido e não há informações sobre reféns.

A polícia foi acionada por um dos moradores do prédio, que fica na rua Francisco Otaviano, número 92, para procurar os assaltantes que estariam escondidos dentro do prédio. A polícia não soube informar se os criminosos estão ou não dentro do prédio.

Segundo a dona de casa Ruth Salgado, moradora do primeiro andar, foram vistos no prédio três assaltantes que aparentavam ter entre 25 e 30 anos.

A rua Francisco Otaviano foi interditada por cerca de 20 minutos e provocou trânsito em Ipanema e Copacabana. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio), a operação policial causou reflexos no trânsito da Avenida Vieira Souto em ambos os sentidos e na Av. Rainha Elizabeth, que liga Ipanema e Copacabana.

Foram enviados para o local dez carros da PM, da Polícia Civil e do Bope. Foram acionados ainda uma viatura do Corpo de Bombeiros e do Samu.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos