Polícia Federal do RN apreende carro com mais de oito quilos de crack

Do UOL Notícias
Em São Paulo

A Polícia Federal no Rio Grande do Norte prendeu neste sábado (3), em Açu, a 200 km de Natal, um eletricista potiguar, de 33 anos, que conduzia 8,44 kg de crack escondidos no forro da porta de um carro.

Por volta das 13h40, agentes vistoriavam veículos que se dirigiam rumo à capital quando pararam o carro do acusado. Os policiais fizeram então uma busca no interior do veículo e quando retiraram o forro da porta traseira encontraram oito pacotes plásticos contendo crack.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Superintendência da Polícia Federal em Natal. O acusado declarou, durante o seu depoimento, que foi contratado por R$ 1.500 por uma pessoa que não conhece e que recebeu o carro juntamente com a droga na cidade de Mossoró. Lá ele disse que foi procurado por dois homens que lhe deram ordens para ir até a cidade de Parnamirim onde deveria entregar o carro em um posto de combustível.

Preso em flagrante, o eletricista está à disposição da Justiça e caso venha a ser condenado poderá pegar até 15 anos de prisão.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos