Menino morre dentro de avião no aeroporto de Cumbica (SP)

Do UOL Notícias
Em São Paulo


Um menino de 3 anos morreu às 9h33 desta quarta-feira (14) dentro de um avião da companhia aérea Ocean Air no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo). Segundo a assessoria de imprensa da empresa, a criança estava em estado terminal de câncer e passou mal dentro do avião.

Os comissários de bordo chamaram a equipe médica do aeroporto, que chegou a atender o garoto, mas ele não resistiu e morreu ainda dentro da aeronave.

De acordo com a empresa, a criança embarcou com familiares no voo 6125, programado para decolar às 9h15 com destino a Brasília. Eles se sentaram nas últimas poltronas.

O avião taxiava na pista do aeroporto e precisou retornar para que a criança fosse atendida. Segundo a Ocean Air, o pai foi um pouco resistente e não queria deixar que os médicos se aproximassem.

A família do menino informou à companhia aérea que ele estava sendo tratado em São José dos Campos (SP) e voltava para casa em Juazeiro do Norte, no Ceará, com escala em Brasília.

De acordo com a Ocean Air, a família tem a documentação médica que comprova o estado terminal da criança e pretende enterrar o menino em Juazeiro do Norte.

O voo estava lotado, com 100 pessoas a bordo, e seguiu para Brasília após o incidente.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos