Audiência do site móvel do UOL cresce 14 vezes durante apagão

Da redação

O blecaute que atingiu 18 Estados brasileiros na noite desta terça-feira fez a audiência do site móvel do UOL crescer 14 vezes entre as 23h e as 24h, chegando a 216.405 páginas vistas, se comparada ao mesmo período do dia anterior.

O grande crescimento na audiência ocorreu principalmente pela impossibilidade de os usuários entrarem na página do UOL pelos computadores entre as 22h de terça e as 2h desta quarta, quando a energia começou a ser restabelecida. O site manteve-se no ar o tempo todo.

O UOL fechou o mês de outubro com 10,4 milhões de páginas vistas no celular. É a maior audiência desde a estreia das novas versões do site móvel, em 2008. Para atender os internautas quando estão longe de seus computadores, o UOL reproduz no celular os conteúdos e produtos que são destaques na web.

Para acessar, digite m.uol.com.br no seu celular, independentemente do aparelho, e o sistema identificará a melhor versão para ser exibida.

Qualquer aparelho móvel com suporte à internet pode acessar o UOL no celular. O serviço é gratuito, mas a navegação pode ser cobrada pela operadora.

AUDIÊNCIA VIA CELULAR CRESCE 14 VEZES EM NOITE DE APAGÃO

  • Arte UOL

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos