Trânsito melhora em SP; pista da av. Bandeirantes continua interditada

Do UOL Notícias
Em São Paulo

Atualizada às 20h57

Você enfrentou trânsito nesta terça-feira em São Paulo? Conte sua história

O trânsito na capital paulista ficou acima de média durante toda a terça-feira (17), reflexo de um acidente que aconteceu no final da madrugada de hoje e que ainda interdita uma faixa da avenida Bandeirantes, na zona sul.

Por volta das 20h30, porém, a lentidão estava na média para o horário e somava 33 km na cidade, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). A zona sul ainda concentrava o maior congestionamento, com 53% do trânsito.

O corredor Norte-Sul registra mais de 4 km de filas no sentido aeroporto, entre Pedroso e Borges Lagoa.

A marginal Tietê acumula mais de 5 km de congestionamento na pista expressa, sentido Ayrton Senna, entre a ponte do Limão Ó e a rua Azurita.
  • Nelson Antoine/Foto Arena/AE

    A interdição na avenida Bandeirantes foi causada pelo tombamento de um caminhão que derrubou produtos químicos na pista


Pista continua interditada
Um caminhão tombou na altura do viaduto Santo Amaro, sentido marginal, às 4h50 de hoje, e derramou na pista acetato de etila, um produto inflamável.

De acordo com informações da CET, uma faixa da pista local da avenida Bandeirantes continua interditada na noite desta terça para limpeza do material e reparo de um poste elétrico, realizado por equipes da Eletropaulo. Não há previsão para liberação do tráfego. A pista expressa, sentido marginal Pinheiros, foi liberada por volta de 8h16.

Para quem segue sentido rodovia dos Imigrantes, a CET recomenda como alternativa as avenidas Roque Petroni Junior, Professor Vicente Rao e Cupecê. No outro sentido, as melhores opções são as avenidas Santo Amaro e Roberto Marinho.

Veja o local do acidente

  • Reprodução

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos