Tráfego é liberado em trecho de rodovia na entrada de Angra dos Reis

Riomar Trindade
Da Agência Brasil
No Rio de Janeiro

O tráfego foi liberado hoje (15) no trevo Angra Getulândia, na rodovia Rio-Santos, na entrada da cidade de Angra dos Reis. A passagem de veículos foi interrompida ontem (14) à noite, devido à forte chuva que atingiu a cidade e provocou deslizamentos de terra e queda de barreiras em diversos locais.

Segundo a prefeitura da cidade, não há registro de mortes por causa das chuvas. Na estrada do Contorno o trânsito também está sendo liberado hoje, com a remoção das barreiras e de árvores que caíram na pista.

A Defesa Civil trabalha esta manhã para liberar o Centro Odontológico, e os centros de atendimento de adultos e de crianças, atingidos pela chuva e pelo vento na noite da última terça-feira (12). A força do vento, de 88 quilômetros por hora, destelhou prédios vizinhos. As telhas atingiram as instalações do Centro Odontológico, do Pronto Atendimento de Adultos e do Pronto Atendimento Infantil.

A Defesa Civil improvisou em um ônibus o Centro Odontológico. Agora pela manhã, o tempo está bom em Angra dos Reis, mas a meteorologia prevê novas pancadas de chuva para a noite de hoje.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos