Após chuva forte, São Paulo sai do estado de atenção

Do UOL Notícias
Em São Paulo

Após as fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo neste domingo (24) o CGE encerrou o estado de atenção na capital.

As zonas oeste, sul, sudeste, centro e leste ficaram em atenção até às 17h20. O córrego do Ipiranga chegou a transbordar e colocou a região em alerta por 30 minutos.

  • Marcela Fernandes/Você Manda/UOL

    Internauta registra alagamento no Terminal Bandeira, na avenida Nove de Julho, no centro de SP



Na Grande São Paulo, a chuva é fraca em boa parte dos municípios, exceto em Cotia, Osasco, Carapicuíba, Franco da Rocha e alguns pontos do ABC, onde chove moderado.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o túnel Anhangabaú ficou com o tráfego bloqueado no sentido Santana/Aeroporto das 15h44 até as 17h02.

Segundo a equipe de meteorologia do CGE, uma nova área de instabilidade se desloca do interior em direção à faixa leste do Estado, que inclui a Região Metropolitana de São Paulo. Com isso, não se descarta a possibilidade de novas chuvas na capital durante à noite.

Estrada
A pista sul central da via Anchieta está bloqueada do km 10 ao km 13, em São Bernardo do Campo, devido alagamento no local. Como alternativa, os veículos utilizam normalmente a pista marginal da via.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos