São Paulo deixa estado de atenção, mas ainda registra pontos de alagamento

Do UOL Notícias
Em São Paulo

Verão "amazônico" muda rotina de paulistanos para antes ou depois da chuva

Em Belém (PA), as pessoas tradicionalmente combinam os compromissos para antes ou depois da chuva, afinal, o temporal tem hora marcada por lá. E São Paulo vive essa realidade neste verão de 2010 cheio de tempestades no meio da tarde

Após fortes pancadas de chuva que atingiram São Paulo na tarde desta quinta-feira (11), todas as regiões da capital deixaram o estado de atenção às 17h42. Entretanto ainda são 16 pontos de alagamento na cidade.

Todos os pontos de alagamento são transitáveis, exceto o localizado na rua Romão Gomes, perto da rua Catequese. Veja aqui os demais pontos alagados. Vale lembrar que o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência) registra apenas os alagamentos relatados pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), que fiscaliza apenas 835 km de vias da capital.

Segundo o CGE, a chuva perdeu intensidade, restando apenas muita nebulosidade e chuva fraca em algumas regiões das zonas oeste e sul. Uma precipitação com intensidade leve à moderada atinge parte da região central, e os bairros da Moóca, Penha, Aricanduva e Vila Maria, afirma o CGE.

A previsão é que nas próximas horas volte a chover isoladamente na Grande São Paulo.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos