Pancadas de chuva atingem pontos da capital

Do UOL Notícias
Em São Paulo

Atualizada às 15h39

O calor intenso registrado durante toda a tarde desta quarta-feira (24) já provoca pancadas de chuvas em alguns pontos da capital paulista. Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), órgão da prefeitura que organiza as informações sobre as tempestades no município, por volta das 15h30 eram registradas apenas pancadas leves em alguns pontos da capital.

No extremos sul da cidade de São Paulo, principalmente entre Engenheiro Marsilac e Parelheiros, chove leve. Há registro de chuva fraca também entre a zona norte e a região central da capital

No início da tarde chegou a chover forte no município de Osasco, mas segundo o CGE o temporal não chegou a causar estragos. Também houve registro de chuva moderada na região oeste de SP e na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

Até o momento, não foram registrados pontos de alagamento. Porém o CGE não descarta a possibilidade de novos deslizamentos de terra ou enchentes devido às fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias. 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos