Energia elétrica é restabelecida em bairros afetados por incêndio em subestação da AES/Eletropaulo

Do UOL Notícias
Em São Paulo

Atualizada às 11h39

Veja o local do incêndio

  • Clique em + ou - para aproximar ou afastar

O incêndio que atingiu uma subestação de energia elétrica da AES/Eletropaulo, na rua Avaí, região da Mooca, na zona leste de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (4) já foi completamente controlado. Segundo a corporação, restam apenas alguns carros no local para finalizar o trabalho.

As ruas ao redor do incidente ficaram fechadas durante o atendimento dos bombeiros. O trânsito no local já foi liberado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há feridos e as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Segundo a AES/Eletropaulo, trechos da Vila Formosa, Mooca, Tatuapé, Belém e Água Rasa que ficaram sem luz já tiveram a energia totalmente restabelecida.

O incêndio chegou a interromper a circulação de três linhas de trólebus na região durante a manhã. Mas, segundo a SP Trans, o serviço já foi normalizado.

A linha 3139 (Jardim Vila Formosa-Praça João Mendes), que funciona apenas no horário de pico, já parou de rodar. A linha 2100 (Terminal Vila Carrão-Praça da Sé) teve sua frota de trólebus substituída por ônibus movidos a diesel, mas voltou a operar com trólebus às 10h31. E a linha 3160 ( Terminal Vila Prudente-Terminal Parque Dom Pedro) parou durante cerca de 15 minutos e já voltou a funcionar.
 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos