Motorista enfrenta lentidão em São Paulo na noite desta sexta-feira

Do UOL Notícias
Em São Paulo

 Atualizada às 20h50

Por volta das 20h50, a cidade de São Paulo registrava 90 km de congestionamento (10,9% das vias monitoradas) -índice considerado normal para o horário. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), as vias mais problemáticas eram as marginais Tietê e Pinheiros.

O motorista que vai pela pista expressa da marginal Pinheiros, sentido Interlagos, enfrentava 6,5 km de filas da ponte Cidade Jardim até o viaduto do Jaguaré. No sentido Castello Branco, o problema se concentrava da ponte Cidade Jardim até 1 km depois da rua Américo Brasiliense. No trecho, o motorista enfrenta 4,1 km de filas.

Quem segue na pista expressa da marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, enfrenta mais de 6 km de congestionamento, da rua Azurita até a ponte Julio de Mesquita Neto.

Outros pontos críticos
O motorista que segue pelo corredor norte-sul também enfrenta lentidão. Entre o complexo viário João Jorge Saad (Cebolinha) até o viaduto São Joaquim, são 5,4 km de filas.

A avenida dos Bandeirantes, sentido Imigrantes, também apresentava lentidão, principalmente da rua João Carlos Mallet até a rua Funchal, com 4,7 km de congestionamento.

 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos