Perfil do Orkut com nome do suspeito de matar Glauco recebe recados e ameaças

Do UOL Notícias

Em São Paulo

  • Folha Imagem

    Cartunista Glauco é morto a tiros em Osasco, na Grande São Paulo

    Cartunista Glauco é morto a tiros em Osasco, na Grande São Paulo

Após a polícia divulgar o nome do principal suspeito de ter matado o cartunista Glauco Villas Boas, 53, e seu filho Raoni, 25, usuários do site de relacionamento Orkut começaram a deixar recados na página de uma pessoa identificada como Carlos Eduardo Nunes.

Segundo a polícia, Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, 24, que tem passagem pela polícia por porte de drogas, é o principal suspeito do caso. O cartunista e seu filho foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (12) em Osasco, na Grande São Paulo.

Recados como “queime no inferno” e “Agora a Justiça vai pegar!”, além de xingamentos e ameaças, tomam conta da página de recados do usuário. Não se sabe se a página na internet é mesmo do suspeito.

 

  • Polícia divulga retrato do suspeito, Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, 24

O delegado Arquimedes Cassão Veras Júnior, da Delegacia Seccional de Osasco, na Grande São Paulo, afirmou que o suspeito era conhecido da comunidade.

“Ele chegou, procurou pela família, discutiu com Glauco, sacou a arma e começou a atirar. Nesse momento, o filho do cartunista chegou. Ele continuou atirando e se evadiu”, disse o delegado, que classificou o jovem como "problemático".

Ainda conforme o delegado, no momento do disparo, o filho teria reagido para proteger o pai. “E por isso o desespero do filho para partir para cima para evitar a agressão”, completou.

Segundo Veras, o rapaz era “frequentador do local e conhecido pela família”. O jovem faria parte de um grupo que frequentava a igreja Céu de Maria, da qual Glauco foi fundador e era coordenador.

A igreja receberia até 400 visitantes aos finais de semana, segundo vizinhos, e seguia a doutrina do Santo Daime. Ficava no mesmo terreno da casa de Glauco, na região da Estrada Portugal, no Jardim Três Montanhas, em Osasco (Grande SP).

 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos