Mais de 24 horas após temporal, consumidores continuam sem luz em SP

Do UOL Notícias
Em São Paulo

Um dia após a forte chuva que atingiu São Paulo, vários consumidores continuam reclamando que estão sem fornecimento de energia. Segundo a Eletropaulo, empresa que distribui energia elétrica para a região, atualmente 700 profissionais, número quatro vezes maior do que em dias regulares, estão trabalhando para normalizar o abastecimento.

Ao menos nove bairros do Rio de Janeiro continuam sem luz após temporal

A concessionária não soube informar quantos usuários continuam sem luz, mas disse que as principais ocorrências estão na rua dos Ingleses, no bairro da Bela Vista, na rua João Paes, em Santo Amaro e na rua Capote Valente, no bairro de Pinheiros. A empresa disse que equipes já foram despachadas para estas áreas para resolver o problema.

Segundo a Eletropaulo, o fornecimento de energia elétrica na rua Conselheiro Brotero, na Santa Cecília, foi restabelecido por volta das 17h30.

A empresa informou ainda que além da central de atendimento de emergência, 0800 7272 196, os clientes podem comunicar ocorrências de falta de energia enviando uma mensagem gratuita de texto através do celular para o número 27373 com a palavra LUZ e o número da instalação elétrica, informação disponível na conta de energia. 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos