Bairros do Rio de Janeiro continuam sem luz após chuva de domingo

Do UOL Notícias
Em São Paulo

O bairro de São Cristóvão, na zona norte do Rio, e os bairros de Fonseca, em Niterói, Salgueiro e Portão do Rosa, em São Gonçalo, continuam sem luz nesta quarta-feira (17) por conta dos temporais que atingiram a região no domingo.

Segundo a Light, empresa que fornece energia elétrica para a cidade do Rio, a luz voltou durante a manhã, inclusive nos bairros de Ilha do Governador, Urca e Piedade, que até a noite de ontem apresentavam problemas. Já a Ampla, concessionária de energia que administra outros municípios do Estado, informou que as equipes trabalham desde domingo para resolver o problema em pontos isolados.

Os moradores de pelo menos nove bairros da zona norte ficaram sem luz desde a tarde do último domingo (14), quando um forte temporal atingiu a região. Moradores e comerciantes de outros municípios do Estado do Rio também sofrem com a falta de energia desde o final de semana.
 
O temporal do último final de semana causou a morte de uma jovem em Barra Mansa, na região sul fluminense, e o desaparecimento de uma mulher, que caiu em um bueiro, na zona norte da capital.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos