Pai de Anna Carolina Jatobá reafirma inocência do casal no Fórum de Santana

Rosanne D'Agostino
Do UOL Notícias
Em São Paulo

O pai de Anna Carolina Jatobá, Alexandre Jatobá, reafirmou no final da tarde desta quarta-feira (24) que sua filha, assim como o marido dela, Alexandre Nardoni, não são culpados pela morte de Isabella, 5, ocorrida em março de 2008.

“É certeza que são duas pessoas inocentes, a minha filha e o Alexandre. Creio em Deus e um dia isso vai mudar, isso vai aparecer”, alegou.

Segundo ele, a defesa não está tentando enganar ninguém. “Alguém entrou lá e fez isso (matou a menina). Nós não estamos querendo construir uma terceira pessoa. Não foram eles”, disse.

Desde o começo do julgamento, Alexandre não conseguiu conversar com a filha. “Só tive contato pelo olhar e no coração”, afirmou.

Na sexta-feira passada, ele esteve com Anna Carolina na prisão em Tremembé, onde ela está detida. “Ela estava apreensiva. O desejo deles é que a verdade apareça”, disse.

Sobre os outros filhos do casal, Pietro e Cauã, Alexandre evitou fazer comentários. Disse apenas que sentem muita falta dos pais – mas não revelou o que os dois acham do julgamento.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos