Do lado de fora do Fórum de Santana, curiosos tentam ver julgamento pelas janelas

Thiago Chaves-Scarelli
Do UOL Notícias

Em São Paulo

Debaixo de chuva e sem poder entrar no plenário, alguns curiosos tentam adivinhar em qual janela do Fórum de Santana o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá poderia aparecer.

"Eu sei que é ali porque eu vejo na TV. É ali, nas últimas janelinhas", afirmou Vera Lúcia Oliveira, 62, apontando para o prédio. "Apareceu uma moça ali já, mas não é a Jatobá", acrescentou a dona de casa.

"Achei que fosse ali na cortina verde", conta Maria Eduarda de Lima, 18, também na fila. "A gente fica olhando, tem umas pessoas ali naquela janela, mas não dá pra saber, né?"

Procurada pelo UOL Notícias, a assessoria de imprensa do fórum informou que é impossível flagrar um pedacinho do julgamento dessa forma, já que as janelas da sala da plenária, no terceiro andar, não estão voltadas para a frente do edifício, onde as pessoas se aglomeram.

Até o final
O número de curiosos aumentou nesta sexta-feira (26), com a expectativa de que o julgamento do caso Isabella seja concluído. A polícia confirmou que o efetivo será reforçado durante a noite.

Estima-se que o veredicto seja divulgado por volta da uma da madrugada deste sábado, e alto-falantes serão posicionados para retransmitir a leitura da sentença pelo juiz.

Todos os curiosos consultados pela reportagem afirmam que vão esperar a noite toda pelo final do processo. "Vamos ficar para ver a vitória no nosso lado, que a gente também é mãe", reiterou Vera Lúcia.

 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos