Motorista enfrenta trânsito lento em SP na noite desta quarta

Do UOL Notícias
São Paulo

O motorista que trafega pelas ruas de São Paulo no início da noite desta quarta-feira (31) enfrenta pontos de muita lentidão. Segundo a CET (Centro de Gerenciamento de Tráfego), a causa dos 119 km de congestionamento –14,2% dos 835 km monitorados, era o excesso de veículos.

Por volta das 19h40, a via que registrava o maior índice de lentidão era a pista expressa da marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, com 10 km de filas, da ponte Freguesia do Ó até o viaduto Jânio Quadros. Com 4 km de congestionamento, o trecho da pista local entre a ponte da Freguesia do Ó e o viaduto da Casa Verde também não era uma boa opção para o motorista.

Lento também estava o corredor norte-sul, sentido aeroporto. A via registrava 9 km de filas do terminal Bandeira até o viaduto João Julião da Costa Aguiar.

A avenida dos Bandeirantes também apresentava tráfego lento da marginal Pinheiros até a ponte Aliomar Baleeiro, com 7,1 km de filas.

Quem ia pela pista expressa da marginal Pinheiros, sentido Interlagos, também enfrentava problemas, principalmente entre a ponte Cidade Jardim e o viaduto João Dias. O trecho tinha 5,1 km de congestionamento.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos