Passageiros de ônibus são atingidos por balas perdidas no Rio; um homem morreu

Do UOL Notícias
Em São Paulo

Atualizada às 17h34

Um tiroteio terminou com a morte de um homem atingido por uma bala perdida no início da manhã desta segunda-feira (5), na zona norte do Rio de Janeiro. Ao todo, três pessoas que estavam dentro de um ônibus foram baleadas. Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital municipal Salgado Filho as outras vítimas, duas mulheres, seguem internadas com quadro médico estável.

Segundo informações da Polícia Militar, policiais desconfiaram de um veículo na rua Dois de Maio, na bairro de Engenho Novo, e, ao se aproximarem, foram recebidos a tiros. O ônibus da linha 623 (Penha - Saens Pena), que passava na mesma avenida, foi então atingido durante o tiroteio.

"Já realizamos uma operação durante a tarde de hoje na favela Rato Molhado, mas os criminosos não foram localizados. Estamos investigando se eles são dessa comunidade, da favela do Jacaré ou da Mangueira, que são todas da mesma facção criminosa (Comando Vermelho)", afirmou o comandante do 3º BPM (Méier), coronel Álvaro Moura.

O veículo utilizado pelos suspeitos foi abandonado próximo a comunidade Rato Molhado. O policiamento na região foi reforçado, mas ainda não há pistas dos responsáveis pelos tiros.

*Com informações da Agência Estado e da Folha Online

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos