São Paulo amanhece com chuva, e congestionamentos ultrapassam os 100 km nesta terça-feira

Do UOL Notícias*
Em São Paulo

Atualizada às 10h03

A cidade de São Paulo registrava, às 10h04 desta terça-feira (6), 106 km de congestionamentos, ou 12,2% dos 868 km monitorados pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). A tendência é que os congestionamentos comecem a melhorar. Uma chuva leve atinge a cidade desde ontem.

A pior região no horário era a sul, que registrava 48 km de lentidão, seguida pela zona oeste (25 km), centro (20 km), norte (7%) e leste (6%).

Já a pior via era marginal Pinheiros, com 5,9 km de congestionamentos no sentido Castello/Interlagos, e Interlagos/Castello com 7,9 km de lentidão. A avenida Washington Luís (bairro/centro) tinha 5,1 km de congestionamento.

Outras vias com congestionamento no horário eram a Radial Leste (sentido centro); o corredor norte-sul (sentido Santana); e marginal Tietê (sentido Ayrton Senna).

O motorista que trafegava em direção à cidade de São Paulo encontrava alguns pontos de congestionamento nesta manhã. Lentidão era registrada nas rodovias Presidente Dutra, Anhanguera e na Castello Branco por volta das 7h.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos