São Paulo registra nove pontos de alagamento devido à chuva

Do UOL Notícias

Em São Paulo

Atualizada às 17h25

A constante chuva que atinge São Paulo causa ao menos nove pontos de alagamento na cidade, segundo informações do Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE) da capital. Todos são transitáveis.

Na marginal Pinheiros, são seis pontos de alagamento: um na rua Romão Gomes (próximo à avenida Valdemar Ferreira, no bairro do Butantã), um perto da ponte Engenheiro Roberto Rossi Zuccolo; um próximo à ponte Engenheiro Ary Torres, um na altura do número 17.981 e dois nas imediações da ponte Eusébio Matoso.

A marginal Tietê tem dois pontos de alagamento na região da ponte do Tatuapé e outro perto da ponte das Bandeiras.

O CGE prevê que a chuva diminuía de intensidade nos próximos dias. Entretanto, o tempo deve permanecer instável e com temperaturas baixas. A previsão é que as temperaturas oscilem entre mínima de 15ºC e máxima de 23ºC pelo menos até o fim de semana.

Trânsito

A fila de carros em congestionamento na cidade tende a aumentar: eram 37 km de lentidão por volta das 16h50, mas às 17h20 já eram 53 km de lentidão, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Nesse horário, o centro era a pior região, com 16 km de lentidão, seguido pela pelas zonas oeste e sul, com 11 km cada.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos