Homem leva três tiros e tumultua shopping Plaza Sul, em SP

Do UOL Notícias
Em São Paulo

Atualizada às 16h20

Um crime tumultuou a hora do almoço desta terça-feira (13) no shopping Plaza Sul, no Bosque da Saúde, zona sul da capital paulista. Às 13h, um homem foi baleado em uma tentativa de assalto nas proximidades do centro comercial.

Ferida com três tiros, a vítima entrou ensanguentada no shopping procurando socorro, causando agitação em parte dos clientes. Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), o rapaz baleado foi levado ainda com vida para o pronto-socorro do Hospital Ipiranga.

A ocorrência foi atendida por homens da 2ª Companhia do 3º Batalhão da PM e será registrada no 16º Distrito Policial (Vila Clementino). Até às 13h57, não havia informações sobre o assaltante que efetuou os disparos nem detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Procurada, a assessoria de imprensa do Plaza Sul informou que "a equipe de bombeiros socorristas e a enfermeira do empreendimento foram acionados para socorrer uma vítima de tentativa de assalto, que teria acontecido em uma avenida localizada nas imediações". Segundo informações da nota enviada, o rapaz "foi baleado após sacar dinheiro em uma agência bancária na avenida Cursino".

O shopping esclarece que "a ambulância de plantão no shopping prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o hospital Ipiranga, zona sul da cidade". O Plaza Sul diz estar "à disposição das autoridades para colaborar com o esclarecimento dos fatos".

 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos