Desabamento de casa na zona oeste do Rio mata quatro

Do UOL Notícias*

Em São Paulo

Quatro pessoas morreram no desabamento de uma casa de dois andares na madrugada desta quinta-feira (27) em Curicica, que fica na região de Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. No momento do desabamento havia cinco pessoas na casa, segundo o Corpo de Bombeiros.

As vítimas já foram identificadas: o pedreiro Marcelo Gonçalves Pereira, 38, sua mulher, Silvana da Silva, 28, o filho do casal, Nicolas Gonçalves Pereira, 4 --que estava desaparecido e foi encontrado sob os escombros-- e José Gonçalves, primo dos adultos. Um outro filho do casal, Maique Gonçalves Pereira, 7, conseguiu ser retirado com vida e passa por uma cirurgia na perna no Hospital Lourenço Jorge.

A casa, localizada na Estrada do Guerenguê, desabou por volta das 3 horas. Mais de 50 bombeiros, de três batalhões, foram encaminhados ao local. Ainda não há informação sobre o que teria causado o desmoronamento. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a casa que desabou foi construída sobre um córrego e já havia sido condenada pela Defesa Civil.

*Com informações da Agência Estado e da Folha.com
 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos