Vazamento de água provocou buraco na Oscar Freire, em SP; trabalhos devem terminar à noite

Do UOL Notícias
Em São Paulo

O buraco de 1,5 metro de diâmetro que se formou na noite de domingo (30) na esquina entre a rua Oscar Freire e a avenida Rebouças, na região oeste de São Paulo, foi causado por um vazamento na rede de água, informou a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

De acordo com a assessoria do órgão, o problema ocorreu em um anel na junção de duas tubulações, mas não chegou a romper os canos da rede. Os técnicos do órgão trabalham no local e a previsão é de que a cratera seja fechada ainda hoje, até a noite.

Segundo a assessoria, os técnicos trabalham no local e foi necessário aumentar o diâmetro do buraco para que o conserto fosse feito com mais segurança. Não há informações se haverá interrupção no fornecimento de água na região.

Técnicos da Subprefeitura de Pinheiros também estão no local dando apoio logístico à Sabesp e devem finalizar os trabalhos, colocando uma capa asfáltica para agilizar a liberação da via

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o motorista que trafega pela região pode utilizar o desvio à direita pela rua Artur de Azevedo e depois utilizar a via paralela que achar mais conveniente.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos