Obras da Sabesp deixam cerca de 96 mil sem água neste fim de semana

Do UOl Notícias
Em São Paulo

Cerca de 96 mil moradores de 16 bairros das regiões oeste de central de São Paulo ficarão com o abastecimento de água interrompido neste fim de semana, durante a realização de serviços de manutenção da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

Os mais de 16 mil moradores da região de Pinheiros, na zona oeste, devem ficar sem água das 16h de sábado às 6h de domingo.

A interrupção do fornecimento de água afetará os moradores dos bairros de Pinheiros, Jardim Paulistano, Alto de Pinheiros, Vila Beatriz, Jardim Europa e Itaim.

Consolação-Perdizes
A Sabesp também realizará serviço de manutenção na Estação Elevatória de Água Consolação-Perdizes das 9h às 21h do próximo sábado.

Serão afetados os moradores dos seguintes bairros: Água Branca, Perdizes, Pacaembu, Higienópolis, Santa Cecília, Campos Elísios, Barra Funda, Vila Pompeia, Vila Romana e Vila Anglo Brasileira.

A empresa orienta os moradores a usarem a água com moderação durante o período de manutenção. A população da região é estimada em 80 mil pessoas.

De acordo com a Sabesp, os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona 24 horas.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos