Air France reprograma voo que estava sem banheiros

Do UOL Notícias*

Em São Paulo

Um avião da companhia Air France que partiu ontem à noite do Rio de Janeiro com destino a Paris e teve que voltar depois de todos os banheiros da aeronave deixarem de funcionar por uma falha técnica, foi reprogramado para partir às 23h55 desta quarta (14), informou a aérea.

Após duas horas e meia de voo, o piloto da aeronave comunicou aos passageiros sua decisão de retornar ao Rio de Janeiro, onde aterrissou por volta da meia-noite de terça-feira, segundo a Infraero.

De acordo com alguns dos passageiros, quando o avião decolou do Rio de Janeiro, seis dos banheiros já não funcionavam, outros dois deixaram de funcionar pouco depois da decolagem e os dois últimos quase duas horas depois.

O avião fazia exatamente a mesma rota de outro da Air France que, no sábado passado, teve que aterrissar no Recife por uma falsa ameaça de bomba a bordo.

Sobre o incidente de ontem, a Air France informou em comunicado que uma falha técnica na aeronave paralisou o funcionamento dos banheiros e que, por isso, a tripulação preferiu retornar ao Rio de Janeiro. A empresa acrescentou que todos os passageiros foram levados para hotéis no Rio de Janeiro.

*Com informações da agência EFE

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos