Homens cavam túnel e assaltam casa do prefeito de Cotia (SP)

Do UOL Notícias

Em São Paulo

Seis homens invadiram a casa do prefeito de Cotia (Grande São Paulo), Antônio Carlos de Camargo (PSDB), na manhã desta terça-feira (24) e fizeram reféns. De acordo com a prefeitura, os bandidos entraram por um terreno ao lado do imóvel e cavaram um pequeno túnel até chegar ao local.

Os assaltantes chegaram armados e encapuzados --dois ficaram do lado de fora do imóvel e quatro entraram no imóvel. O prefeito não estava na casa, pois havia saído minutos antes para um compromisso. A mulher e o filho caçula foram rendidos, juntamente com uma das empregadas. Eles roubaram aparelhos eletrônicos e objetos de pequeno valor.

Uma das empregadas da família que chegava ao local no início da manhã percebeu a movimentação e conseguiu fugir. Na casa de uma vizinha, ela chamou a polícia.

Ainda segundo a prefeitura, a casa, embora localizada em condomínio fechado, está na divisa com uma estrada de pouco movimento e, mais abaixo, com um sítio, cuja área não é cercada e tem muita mata junto ao muro, onde foi feito o buraco.

Ninguém ainda foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos