Com pistolas e metralhadoras, grupo promove arrastão e assalta cinco apartamentos em SP

Do UOL Notícias

Em São Paulo

Um grupo de dez homens armados com pistolas e metralhadoras promoveu um arrastão em um edifício na Aclimação, zona sul da capital paulista, na manhã desta quarta-feira (25). Os assaltantes levaram dinheiro, joias, aparelhos eletrônicos e um carro de um morador, segundo a assessoria de imprensa do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado), onde o crime é investigado.

A ação teve início por volta de 8h10, quando parte dos criminosos rendeu um morador que estava entrando no prédio com o seu carro. Depois, o grupo rendeu o porteiro e iniciou os assaltos. Os criminosos permaneceram no prédio por uma hora e quarenta minutos e roubaram cinco apartamentos, de acordo com o Deic.

Os homens não estavam encapuzados. Alguns integrantes do grupo usavam bonés. O condomínio possui câmeras de segurança, mas, por conta de um problema técnico, a polícia ainda não teve acesso às imagens. Técnicos estão trabalhando para tentar recuperar o que foi gravado.

Até às 16h desta quarta-feira ninguém havia sido preso. A polícia já começou a ouvir as vítimas e a apresentar, aos depoentes, fotos de suspeitos para tentar encontrar os criminosos.
 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos