Polícia estoura fábrica e apreende 400 kg de cocaína e insumos no interior paulista
Em uma operação contra o tráfico de drogas na cidade de Jacareí (82 km ao nordeste de São Paulo), policiais do Denarc (Departamento Estadual de Investigações sobre Narcóticos) descobriram uma fábrica de produção de drogas e apreenderam 100 kg de cocaína nesta quarta-feira (16). Dois homens foram presos durante a ação. A droga está avaliada em pelo menos R$ 600 mil.
Outros 300 kg de insumo, como produto usado na mistura final da droga, ampolas de adrenalina, balanças de precisão e 59 mil ‘potinhos’ para guardar a droga foram apreendidos na fábrica, que funcionava em uma casa no bairro Cidade Jardim.
No imóvel, a polícia também encontrou anotações sobre a operação da quadrilha e seis armas de fogo –duas pistolas, dois revólveres e duas espingardas. “As investigações duraram três meses. É uma quadrilha grande que começa a ser desfeita pela polícia”, disse o chefe dos investigadores do Denarc, Pietro Galatti Neto.
Dois homens que estavam no local foram presos em flagrante por tráfico de drogas, ambos com passagem pela polícia já por tráfico.
O material foi encaminhado para a capital e as investigações devem apontar outros integrantes da quadrilha, segundo o delegado Paulo Pereira de Paula, da 1º Delegacia de Apoio ao Interior, ligada ao Denarc.
Segundo informações da Polícia Civil, a droga seria distribuída para traficantes de outras cidades do Vale do Paraíba e litoral norte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.