Topo

Preso, homem que matou e esquartejou inglesa se casa via procuração em Goiás

Rafhael Borges <br>Especial para o UOL Notícias <br>Em Goiânia

29/03/2011 12h39

Mohamed D'Ali Carvalho, que estrangulou, matou e esquartejou a inglesa Cara Marie Burke, se casou nesta segunda-feira (28), via procuração, com a autônoma Juliana Afonso Soares Carvalho, 25 anos. Ele não teve autorização para deixar a prisão e foi representado pela mãe, Ivani Carvalho dos Santos.

  • AP

    Foto de arquivo feita com celular mostra o jovem Mohammed D'Ali Carvalho dos Santos, 20, e a britânica Cara Marie Burke, 17, dentro de um avião

Mohamed terá sua lua de mel nesta quinta-feira na penitenciária de Aparecida de Goiânia (GO), onde está preso. Seus colegas de cela planejam uma recepção no local, dentro do permitido pela Secretaria de Segurança Pública.

Enquanto ainda estava preso provisoriamente, em 2008, Mohamed recebia visitas íntimas da então namorada, Helen de Matos. Em maio de 2009 nasceu o filho dele com Helen.

O crime

Mohammed foi condenado a 19 anos por homicídio qualificado e dois pela ocultação do cadáver de Cara Burke. O crime foi cometido em 26 de julho de 2008. Ele foi preso no dia 31 do mesmo mês. Durante a prisão o rapaz ainda tentou subornar os policiais.

No julgamento, Mohammed revelou detalhes do crime. Ele disse que tinha consumido cocaína por quatros dias seguidos até o momento do crime. O acusado afirmou que discutiu com a vítima, que teria ameaçado chamar a polícia para pegar a droga dele.