PUBLICIDADE
Topo

Após explosão de bueiro, prefeitura adia reabertura de avenida no Rio

Do UOL Notícias

Em São Paulo

02/04/2011 15h48Atualizada em 02/04/2011 18h52

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro disse na tarde deste sábado que a reabertura da avenida Nossa Senhora de Copacabana, onde um bueiro explodiu nesta sexta-feira (1º), deve demorar "mais do que o previsto". Às 18h50, a prefeitura informou que as obras continuam e que a previsão é que a via seja liberada ainda na noite deste sábado.

Segundo a nota do Centro de Operações, "de acordo com avaliação técnica, o dano causado no pavimento das pistas da avenida Nossa Senhora de Copacabana  por conta da explosão do bueiro da Light foi maior do que o previsto inicialmente. Em virtude disso, técnicos do município decidiram recuperar uma área maior da avenida Nossa Senhora de Copacabana, que passará por fresagem e recapeamento, para garantir a qualidade do asfalto da via".


A prefeitura informa ainda que a obra deve se prolongar pela tarde deste sábado (2) e pede que os motoristas evitem passar pela região.

Para os motoristas que trafegam pela avenida, o desvio está sendo feito pela rua Miguel Lemos, avenida Atlântica (sentido Leme) e rua Barão de Ipanema (entrando pela Rua Domingos Ferreira) ou Rua Figueiredo de Magalhães, onde retornam para a Nossa Senhora de Copacabana.

Os ônibus que têm a avenida no intinerário seguem pela rua Figueiredo de Magalhães.

 

Cotidiano