Foragido é encontrado dentro de cesto de roupas em bordel de Goiás
Um dos 26 fugitivos do presídio de Valparaíso (184 km de Goiânia) foi encontrado pela Polícia Militar dentro de um cesto de roupas de um bordel na noite desta terça-feira (26). A prisão de Ilnarque Tavares da Silva, 33, aconteceu por volta das 18h40 em um bordel localizado no bairro Parque São Bernardo, da mesma cidade do presídio.
A localização do fugitivo, que é condenado por tráfico de drogas, ocorreu após uma denúncia anônima feita ao 20º Batalhão da Polícia Militar do município.
Em entrevista ao UOL Notícias, o major Alberto Clemente disse que o fugitivo percebeu a chegada da polícia ao bairro – onde há alta concentração de motéis – e se escondeu dentro de um dos quartos. Durante a busca por todos os cômodos do local, os policiais encontraram o homem dentro de um cesto de roupas.
Na madrugada de terça-feira (26), os presos serraram as barras de ferro das celas e fugiram da cadeia pública por volta das 3 horas da manhã. A fuga só foi percebida no dia seguinte durante a contagem dos detentos. Com capacidade para 56 pessoas, o local comportava 153 presos. Entre os fugitivos, dez cumpriam pena por homicídio e latrocínio.
Além de Ilnarque Tavares da Silva, mais dois foragidos da cadeia foram recapturados por volta das 21h de hoje, também em Valparaíso.
Segundo o 1º tenente Ricardo Wender Mendes de Araújo, cinco carros da Polícia Militar estão atuando 24 horas em busca dos fugitivos. As fotos dos outros 25 presos foram encaminhadas aos agentes da Força de Segurança Nacional, que patrulham a região desde a semana passada e estão atuando também nas buscas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.