Topo

Homem morto em briga de gangues será cremado amanhã em São Paulo; polícia busca imagens de câmeras

Do UOL Notícias<br>Em São Paulo

05/09/2011 16h55

Será cremado nesta terça-feira (6), às 10h, o corpo do jovem Johni Raoni Falcão Galanciak, 25, morto na noite desse sábado (3) durante uma briga entre punks e skinheads em Pinheiros, zona oeste da capital. O velório começa hoje às 19h30 no cemitério do Araçá, na mesma região.

As investigações do caso, que começaram pelo 14º DP (Pinheiros), foram transferidas hoje para o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) e, na sequência, para a Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância). A reportagem apurou que a delegada que responde pelo inquérito, Margareth Barreto, já começou a ouvir partes do caso --ainda que não oficialmente, ou seja, não em depoimentos.

Briga entre punks e skinheads tem 8 presos e 1 morto em SP

A polícia também tenta localizar imagens de câmeras de segurança da boate em frente à qual aconteceu a briga, a Carioca Club, na rua Cardeal Arcoverde, e de estabelecimentos comerciais vizinhos.

Veja também

Punk, Galanciak, que já tinha ficha policial por conta de outras situações de agressão, morreu depois de ser esfaqueado na porta da boate. Segundo testemunhas, a briga teria sido combinada pela internet entre as facções rivais, as quais se enfrentaram com garrafas de vidro e facas.

Além de Galanciak, a briga ainda deixou ferido com gravidade Fabio dos Santos Medeiros, 21. Ele está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital das Clínicas com traumatismo craniano em estado grave.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem morto em briga de gangues será cremado amanhã em São Paulo; polícia busca imagens de câmeras - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano