Homens invadem festa de casamento e atiram contra convidados em Buíque (PE)
Uma festa de casamento terminou em tragédia na noite deste domingo (11), em um sítio do município de Buíque (280 km de Recife). Dois homens armados invadiram o salão de festas à procura de um homem, dispararam diversos tiros contra convidados e deixaram um jovem morto e duas pessoas feridas.
Segundo a Polícia Civil, os tiros mataram José André do Nascimento, 18. “Segundo as primeiras informações colhidas no local, a vítima não seria ele, mas sim outro homem, que foi baleado, mas sobreviveu”, afirma o comissário da delegacia de Buíque, Manoel Carneiro, que não soube informar o nome dos noivos. Ninguém foi preso.
Além de Nascimento, as outras duas pessoas atingidas pelos disparos foram Paulo Avelino da Silva –que seria o alvo dos homens armados– e José Edson da Silva Bezerra. Paulo foi atingido com dois tiros e encaminhado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde foi operado. O UOL Notícias não conseguiu informações sobre seu estado de saúde. José Edson levou um tiro de raspão, foi medicado em um hospital em Arcoverde e liberado ainda na noite de domingo.
Ainda segundo o comissário da Polícia Civil, após a apuração inicial do caso, as investigações do crime devem ter início nesta terça-feira (13). “Hoje o delegado estava em audiência em Recife, mas amanhã ele estará aqui para começar a ouvir as testemunhas. Por enquanto não temos qualquer pista dos acusados.”
Manoel Carneiro informou ainda que o crime deixou a cidade, que tem 52 mil habitantes, chocada. “A cidade é pequena, e quase todos se conhecem ou sabem quem são. Fica um clima de choque natural, até porque foi uma festa de casamento”, finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.