Micro-ônibus que voltava de festa capota na Castello Branco e deixa quatro mortos
Um grave acidente provocou a morte de quatro pessoas de uma mesma família na tarde deste domingo (12). Eles estavam em um micro-ônibus que capotou no quilômetro 98 da rodovia Castello Branco, em Porto Feliz (117 km de São Paulo).
Ao todo, 14 pessoas da família voltavam de uma festa em Cerquilho e seguiam em direção a Diadema, na Grande São Paulo. Chovia forte no momento do acidente. O motorista não apresentava sinais de embriaguez e a polícia ainda não sabe o que provocou o capotamento.
Cecília Soares de Souza, de 77 anos, e as três filhas -Lindalva, Antônia Marilane e Mariluce Soares de Souza- morreram no local do acidente. Seis pessoas sofreram ferimentos graves e foram encaminhadas para hospitais da região.
Ainda estão internados Márcia, Tiago, João Pedro e Uênio Soares de Souza. Duas ficaram com ferimentos leves. Uma criança de seis anos, outra de 11 anos e o motorista saíram ilesos do acidente.
Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Sorocaba e aguardam pelo reconhecimento da família. Mãe e filhas serão veladas no Velório Municipal de Diadema logo depois da liberação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.